Prémio "O melhor leitor"

04-06-2018 22:46

 

O MELHOR LEITOR

Com a entrega dos prémios “o melhor leitor”, a biblioteca distinguiu aqueles alunos que ao longo do ano letivo tiveram melhor desempenho no concurso de leitura, no passatempo “Revista em Revista” e no serviço de requisições de obras de leitura.

A sessão contou com a presença do diretor do AESAS que entregou os diplomas e prémios aos alunos, docentes, assistentes operacionais e visitantes distinguidos.

Com o álbum que disponibilizamos pretendemos destacar os principais momentos desta sessão. Disponibilizamos ainda um pequeno vídeo com a apresentação da performance “O amor não exige nada em troca” interpretada pelos alunos do 7ºH, no âmbito da disciplina de Oficina de Teatro.

Pode ainda ler aqui o destaque dado pela edição do Correio do Minho de 7 de julho.

 

Convidamos toda a comunidade escolar a participar na sessão de entrega de prémios dos concursos e projetos dinamizados pela biblioteca ao longo do ano lectivo, que se realiza no dia 6 de junho, pelas 12h30, no auditório Sebastião Alba.

Durante a sessão estão previstos momentos musicais, pelos alunos da escola,  a declamação de textos poéticos, pelos alunos do 9º H, e uma performance “O amor não exige nada em troca”, que resulta de uma interpretação da obra “Leandro, o rei da Helíria”, de Alice Vieira, pelos alunos de Oficina de Teatro do 7º H. Serão premiados os alunos que se destacaram no Concurso Nacional de Leitura, os  alunos, docentes, não docentes e visitantes que requisitaram mais obras de leitura ao longo do ano e os alunos com melhor desempenho no passatempo “Revista em Revista”.

No final da sessão e durante a semana, todos estão convidados a apreciar a exposição com os trabalhos de ilustração do texto dramático “Leandro, o rei da Helíria”, produzidos pelos alunos do 7º H e 7ºI no âmbito do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular da ESAS.

—————

Voltar