OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA

14-01-2021 00:20

 

OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA: FASE FINAL

A terceira e última fase das OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA contou com a participação dos finalistas do 11º e 12º anos da ESAS. Damos os parabéns aos vencedores e a todos os participantes nestas olimpíadas.

 

 

OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA: FASE 2

A segunda fase das OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA contou com a participação de 19 alunos do ensino secundário da ESAS. Para a última fase, fase 3 passam 8 alunos, que, devido aos constrangimentos em vigor, se realizará no dia 1 de março, também, online.

Boa sorte.

 

 

OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA: FASE 1

A primeira fase das OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA contou com a participação de 27 alunos do ensino secundário da ESAS. Todos estão de parabéns porque aceitaram este desafio e puseram à prova as suas competências gramaticais. Para a fase 2 passam 19 alunos que realizam a prova online já no próximo dia 22 de fevereiro.

Boa sorte.

---

 

 

Tendo em conta a interrupção letiva decretada pelo Governo Português, é alterado o calendário de inscrição e de realização das provas das "Olimpíadas da Gramática":

Inscrições: até ao dia 5 de fevereiro;

Provas: 1ª fase - 8 de fevereiro; 2ª fase - 22 de fevereiro...

 

---

 

As OLIMPÍADAS DA GRAMÁTICA são a mais recente atividade promovida pelo grupo de Português e pela Biblioteca, com o objetivo de promover o gosto pela Gramática e, consequentemente, incentivar os alunos do ensino secundário da ESAS a fazer um uso adequado da língua portuguesa.

No regulamento está definido o calendário, a modalidade das provas e os conteúdos sujeitos a avaliação.

As inscrições devem ser formalizadas até ao dia 5 de fevereiro,  onlin e, na biblioteca ou junto do professor de Português.

 

Regulamento: encurtador.com.br/ijPY0

Inscrição: https://forms.gle/Pyu3iF779oaS1Rsx9

 

 

—————

Voltar